Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Os melhores filmes de animação de todos os tempos

Falar sobre filmes aqui no blog já se tornou um assunto recorrente, mas recentemente percebi uma coisa que me incomodou: “Eu nunca falei sobre animações aqui!” Isso é inaceitável! Por isso hoje decidi despertar a criança que existe dentro de todos nós e falar um pouco sobre as melhores animações que eu já vi na minha vida!

Wall E

A ideia inovadora do filme é extraordinária. Mostrar robôs demonstrando sentimentos é uma coisa que realmente pode nos tocar. O filme tem muito a dizer, mesmo não tendo quase nenhum diálogo, e foi exatamente isso que cativou tantas pessoas!


Monstros S.A

Monstros S.A é sensacional. Quem poderia dizer que monstros horríveis poderiam ter um coração mole? Essa é a ideia central desse filme, que com certeza prendeu muita gente na poltrona e garantiu boas risadas também!

Procurando Nemo

Quem não está familiarizado com esse filme impressionante? Um peixe palhaço viajando de sua casa aconchegante e protegida em um canto do mar para salvar seu único filho no outro canto do oceano. A história tem tantos momentos dramáticos e motivacionais que qualquer um que vê-lo vai se tornar um fã dos filmes de animação.

Toy Story

Os filmes  Toy Story tem sido uma das franquias de mais sucesso de todos os tempos. Com mais de um bilhão de dólares em vendas, o filme tem uma história fascinante. Este filme é baseado em um mundo de brinquedos que estão todos vivos e precisam do amor de seus donos e deles próprios. Uma linda mensagem de amizade e lealdade para com os seus amigos foi dada nesses filmes.

A Bela e a Fera

Este filme criou sua própria legião de fãs desde o seu lançamento no ano de 1991. Baseado num livro infantil, o filme foi produzido pela Disney. O trabalho em cima desse filme foi fantástico, e o clima sombrio misturado com romance, emocionou muita gente pelo mundo afora.

A viagem de Chihiro

O filme de animação japonês de maior sucesso de todos os tempos. Não só a história é fantástica, como até mesmo os gráficos foram admirados por críticos e fãs. Para entender melhor o filme, tentem vê-lo como se estivessem dentro da história.  Uma lista nunca estaria completa sem essa animação.

O Rei Leão


Resumir o Rei Leão é uma missão muito difícil. Apenas pergunte para qualquer pessoa, qual foi a animação que mais marcou sua vida e provavelmente encontrará O Rei Leão na maioria das respostas. Um filme grandioso, com lindos cenários, uma história dramática e cativante, belíssimas canções, enfim, uma animação obrigatória para qualquer entusiasta do gênero.

Apenas lembrando que a lista mostra apenas opiniões pessoais, mas você tem toda a liberdade de concordar ou discordar(com educação é claro). Você pode agregar também, deixando sua opinião! Avraços a todos e não deixem de curtir nossa fanpage no Facebook!


Um comentário: