Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os Easter Eggs mais horripilantes em jogos

Todos sabem muito bem que os desenvolvedores de jogos tem mania de esconder alguns easter eggs em seus games, mesmo sabendo que poucas pessoas encontrarão (os mais sedentários no caso). Alguns desses easter eggs são realmente macabros, dá só uma olhada nisso.

A sala da morte, Skyrim


Skyrim é um jogo enorme e consequentemente tem diversos easter eggs espalhados em seu mapa, mas um deles me chamou bastante a atenção, a sala da morte. O lugar, que é uma caverna em forma de cruz, abriga os NPC’s que foram mortos durante o jogo, não todos, é claro, mas você poderá reconhecer alguns. Além dos infelizes, você pode encontrar caixões e a própria Morte no local, e não, ela não é bonitinha como aquela da turma do Penadinho. Pra que serve essa sala? Apenas para te mostrar que seu lugar está guardado e também para que você nunca mais jogue Skyrim a noite.






A cidade fantasma, Red Dead Redemption


Quem já jogou Red Dead Redemption e teve a decência de ler os jornais do jogo, deve ter visto notícias sobre uma certa cidade fantasma, chamada Tumbleweed em New Austin. No jornal diz que pessoas relatam aparições de fantasmas e sensações estranhas na cidade.  Se você se preocupou em visitar o local, ou teve coragem, pôde perceber que há uma mansão abandonada na cidade, onde você pode ouvir murmúrios e lamentos por todos os cantos. Mas ainda não acabou! Ao caminhar por Tumbleweed, você pode ouvir um cachorro latindo constantemente, no entanto não há cães na cidade. Se você decidir seguir o latido, chegará ao cemitério da cidade, onde encontrará os seguintes dizeres na capela do local :”The Devil has got into the beast”.




Chamando por seu nome em Black&White


Nesse jogo para computador  você incorpora uma divindade, que pode tanto atender as orações de seus súditos ou simplesmente mandá-los ir se f#@er e deixá-los morrer a míngua. Tem um recurso  nesse jogo em que vez ou outra você escuta alguém falando “deaaath”, o que significa que algum aldeão foi dessa pra melhor. O mais intrigante é quando essa mesma voz grita seu nome, isso mesmo, seu nome. Com certeza quem já ouviu teve calafrios na hora, ainda mais se estava com fones de ouvido . Não existe uma explicação definitiva desse easter egg. Muitos acham que o jogo pega seu nome em configurações do próprio Windows. Mas e se eu estiver jogando no computador de um amigo e mesmo assim ele disser meu nome? Sim, meu amigo, chame um exorcista imediatamente.



O fantasma sinistro, Hitman, Contracts


Hitman é conhecido por ser um jogo mais realista, sem muita frescura, onde você pode matar qualquer um do modo que você quiser. Por que então colocariam um personagem completamente imune a balas no jogo? Na missão “Traditions of the trade”, que se passa em um hotel, acontece uma coisa bem sinistra. Em um dos corredores do hotel, você pode ver claramente um vulto entrando por uma parede. Aqui você pode simplesmente ignorar, trocar de cueca e continuar andando ou  tentar descobrir o que tem por trás dessa parede. O quarto na verdade é uma cena de crime, onde você vê muito sangue, um corpo estendido no chão e uma faca na parede. Mas o susto nem é esse, pois ao entrar no banheiro do quarto você vê uma banheira cheia de sangue. Não assustou ainda? Tente olhar no espelho que fica em frente a banheira então. Sinistro.





A família macaco, Halo 3


Todo mundo foi enganado com o lance de ter um Pé grande em GTA San Andreas não é? Pois em Halo 3, no primeiro nível, você pode encontrar uma família inteira de homens macacos bem escondida entre arbustos. O mais estranho é que eles não aparecem apenas uma vez no jogo, e nem existem explicações sobre essas aparições. Que relação teriam esses seres com o enredo do jogo, que se passa no futuro? Seria uma mensagem para o ser humano, dizendo que no futuro vamos regredir? No jogo Halo 3,ODST também são vistos esses homens  macacos. Depois dos créditos finais do jogo, tem uma cutscene onde você pode movimentar a câmera para esquerda nos últimos segundos e dar uma olhada ao redor da nave. Adivinha quem tá lá?





 Tá bom, não vou mais pedir pra vocês curtirem nossa Página no Facebook. Tá certo que pra curtir é só clicar AQUI, mas dessa vez não vou pedir tá?







Nenhum comentário:

Postar um comentário