Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nostalgia, brinquedos!

Lembra daqueles brinquedos que ganhávamos repetidamente de aniversário?  Ou aqueles que a gente sempre quis e a mãe falava "amanhã eu compro!". Pois é, tô esperando meu Lego Pirata até hoje viu mãe?
Aqui vai uma compilação de brinquedos que deixaram saudade:

Esse aqui é unanimidade... Todo mundo já ganhou um desse de aniversário, dia das crianças, natal. Dava até raiva, eu tinha uns trezentos desse, por isso sempre que era aniversário de um amiguinho eu embrulhava um dos meus e já era.







Esse me emociona só de olhar. Aquaplay foi o primeiro game portátil que eu tive, e último também. Esse negócio de game boy, 3ds, psp, eu nunca tive dinheiro pra comprar.

Como não lembrar dos "hominho". Isso era bom pra baralho, eu tinha uma porrada. A maioria sem o polegar e a cintura de elástico colada com super bonder. Comandos em ação marcou minha infância.


Não, eu não brincava com bonecas. Mas essa bonequinha era sucesso entre as meninas. Menina Flor era um vasinho de flor que virava boneca.

Essa bonecona da Xuxa aí era o sonho de qualquer menina. A boneca era grandona, quase do tamanho de uma criança mesmo. Depois começaram a dizer que a boneca era amaldiçoada e que matava as crianças, mas isso é assunto pra outro post.

Esse também vivia aparecendo em festinhas de aniversário por aí, e se não me engano, aparecem até hoje.

O menino que nunca sonhou em ter um desses não teve infância, ou não era menino. Forte Apache era fodônico.


É claro que são muitos brinquedos pra relembrar em um único post, por isso vou parando por aqui hoje e voltarei numa segunda parte em breve. Finalizarei esse post, mostrando pra minha mãe que eu não esqueci viu? Tô esperando ainda...

Cara, eu ainda quero muito. Hoje temos vários tipos de Lego Pirata, tem piratas do caribe, piratas siderais, dvd pirata, mas eu quero esse aí!!!!!!!

Veja aqui a Parte 2.





Nenhum comentário:

Postar um comentário